Pular para o conteúdo principal

O que apoiamos



A Aimi Flores se preocupa com o seu papel social e com os cuidados com o meio-ambiente. Grande parte das flores e folhagens utilizadas nos arranjos florais são produzidos em Brasília, em produção própria por parceiros responsáveis que também têm a mesma filosofia de cultivo, com uso mínimo de agrotóxicos e na forma mais orgânica possível,  substituindo o máximo de elementos nocivos ao meio-ambiente e ao homem por produtos naturais ou orgânicos.


Além disso, apóia todos os movimentos pró meio-ambiente e recicla tudo que é produzido, voltando as sobras e restos para a produção de adubos compostados.

Na área social, participa ativamente de ações comunitárias que trabalham em prol das famílias, principalmente na manutenção de lares saudáveis e estruturados. 

A Aimi Flores apoia o Projeto Vida para Todos

O Projeto Vida para Todos visa promover a fé e o acesso à Palavra de Deus a todas as pessoas em todos os continentes, através da Bíblia e de livros espirituais cristãos. Neste intuito foram criados os Bookafés, que são ambientes criados para proporcionar um agradável lugar para leitura, comunhão e oração e também desfrutar de um delicioso café. Já existem mais de 500 unidades do Bookafé em todo o mundo. O mais recente foi aberto no Japão.
Para saber mais informações e onde estão clique aqui:


A Aimi Flores apoia o Projeto Vida em Crescimento

Cresce assustadoramente o número de crianças envolvidas em crimes, violência, drogas e lares destruídos. Por meio dos livros espirituais contados através de Contadores de História e teatro, despertamos nas crianças o desejo pela leitura saudável e encorajamos os pais a investirem em seus filhos. Acreditamos que o que a criança lê hoje, determina o que a sociedade fará amanhã. De maneira prática, simples e alegre, as crianças são levadas a despertar a espiritualidade, a praticar a Palavra de Deus e a perceber que existe um Deus que as ama.
Maiores informações clique aqui: https://www.facebook.com/projetovida.emcrescimento