Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2014

Casamento da Isabela e Rodolfo

Não é necessário muita coisa para uma decoração ficar linda. Só muito carinho e paciência para preparar todos os materiais, detalhes, placas. Todos os vidros, acessórios e placas foram preparados pelos noivos. Entramos com as flores e a montagem floral. A cerimonial Tatiana Renauld da Cerimonial L'Equipe - Brasília foi fundamental no posicionamento de cada mobília e materiais, além do profissionalismo no acompanhamento de todos os serviços e assessoria junto aos noivos durante todo o processo. A fotografia ficou por conta das queridas Amanda e Antúria do Estúdio Cabine, que logo logo enviarão as fotos oficiais! Sem falar do Sítio Geranium, onde vale a pena dar uma passadinha para conhecer (para quem gosta do estilo bucólico romântico). Dica: além de aproveitar melhor a beleza do espaço, fica mais barato alugar o local para casamentos diurnos.

Casamento de Mariana e Saulo | Capela Santa Marcelina

Casamento de Mariana e Saulo  25/01/2014 Delicado, romântico, simples, doce, intimista, aconchegante, acolhedor, cheio de carinho e amor, especial Créditos: https://www.facebook.com/vivieluizfotografia Créditos:  https://www.facebook.com/vivieluizfotografia Créditos:  https://www.facebook.com/vivieluizfotografia Créditos:  https://www.facebook.com/vivieluizfotografia Créditos:  https://www.facebook.com/vivieluizfotografia Créditos:  https://www.facebook.com/vivieluizfotografia Créditos:  https://www.facebook.com/vivieluizfotografia Créditos:  https://www.facebook.com/vivieluizfotografia Créditos:  https://www.facebook.com/vivieluizfotografia Créditos:  https://www.facebook.com/vivieluizfotografia

Casamento da Valéria e Rogério 22-06-2013

O casamento da Valéria e do Rogério foi especial. Aconteceu no dia 22 de junho de 2013, numa cerimônia intimista com familiares e amigos mais próximos, na residência deles. Um mini-wedding cheio de significado para eles. Utilizamos uma decoração floral simples, com mix de flores do campo e copos de leite - ela não queria nada que ostentasse, afinal, a proposta era tudo muito clean, delicado e aconchegante. Demorou para postarmos (desculpe a demora viu Valéria, não foi intencional, foi correria mesmo!), mas ficamos honrados de participar deste momento tão cheio de emoção, amor e carinho na vida deste casal. Oramos pela felicidade de vocês!