Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho, 2013

Casamento de Mary e Claudio

Tudo em tons azul, amarelo e palha, casamento ao ar livre pela manhã, no  Solar dos Novaes , buffet do  La Fiesta , topo de bolo da  Baruka Bolos Pinheiro , doces do  Wandy Atelier Culinário , Cerimonial  Claudiane Rocha , fotografia  Ernani Rocha , letras A-M-O-R da  Fernanda Medeiros , trabalhos de tecido da  Hitomi Takechi  da Quavita Artesanato em Tecidos.

O Bouquet da Fernanda Medeiros

fotografia gentilmente cedida pelo fotógrafo Ernani Rocha

Decoração do Casamento da Fernanda e do Carlos na Paróquia Imaculado Coração de Maria - Parkway

Foi uma honra fazer a decoração da Fernanda e do Carlos. Super simpáticos, cheios de sonhos e com muito pé no chão, a Fernanda optou por uma decoração rústica romântica e ousou ao pedir colunas de cipó para a cerimônia na tão famosa Paróquia Imaculado Coração de Maria. Eu comprei a idéia, rsss. Valeu né Fernanda e Carlos? Mais uma vez agradecemos de coração participar deste dia tão importante na vida de vocês.  Fotografias gentilmente cedidas pelo fotógrafo Ernani Rocha  

Mini-Casamento da Camilla e Junior nas lentes do fotógrafo Nicolas Oliveira

 fotos gentilmente cedidas pelo fotógrafo Nicolas Oliveira

Casamento de Andréa e Miguel no Hotel Nacional

Estava tão cansada neste dia! Nossa equipe correu muito e estávamos montando a todo vapor o casamento da Andréa e Miguel, quando a noiva chega dizendo: "Não resisti, precisava ver tudo antes" e aí em seguida só ouço ela dizer: "Tá lindo! Tá lindo! Tá lindo!"...Nesta hora, a gente até esquece toda a correria que envolve a montagem da decoração do casamento e pensa:"Não tem preço ouvir isso da noiva", e olha que a decoração estava ainda "naquela" fase que tá tudo incompleto...Como amamos este trabalho!!! Foi uma honra fazer parte deste momento tão importante deste casal. Deus os abençõe! (Fotos enviadas pela noiva)

Bouquet de Vanessa Lippelt

Casamento de Vanessa Lippelt e Eduardo - Restaurante Empório da Mata

Os noivos optaram por realizar o casamento e recepção no Restaurante Empório da Mata, de dia, almoço de sábado. Foi um evento para 60 pessoas, bem tranquilo e aconchegante, regado de emoção.  Tons coloridos, com destaque para o azul e lilás.