Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho, 2013

O bouquet da Renata Haerdy

Renata pediu um bouquet diferente, de orquídeas com flores tropicais, bem desafiador. Vejam o resultado!

Bouquet de Beatriz

Casamento de Beatriz e Marcello no Farol do Cerrado

O Casamento de Beatriz e Marcello Vintage, simples, com elementos naturais da terra, rústicos, misturados com elementos delicados. Intimista, clean , leves e rústicos ao mesmo tempo, tudo tinha um pouco da carinha do casal. Ela disse que queria algo diferente, que fugisse do comum. Como gosto de ouvir essas palavrinhas mágicas. Parece que a criatividade aflora. E tudo fluiu maravilhosamente. O Farol do Cerrado com sua paisagem maravilhosa sempre me inspira. Bem, é só ver o resultado! 

O Bouquet de Rachel Dovera

O bouquet da Paula Muniz - Prévia

Casamento Raissa e Victor

Mini-Casamento | Junior e Camilla | Restaurante Coco Bambu Lago

Quem gosta de gérbera? A Camilla é apaixonada por esta flor, claro, não podia faltar no seu bouquet (Estamos aguardando as fotos oficiais). Foi tudo muito simples, bonito e delicado. Uma decoração aconchegante e bastante intimista. Os jogos americanos foram encomendados pela noiva, que depois virou lembrancinha para os convidados. Idéia prática e muito fofa. Agradecemos imensamente a oportunidade de participar deste momento tão importante da vida deste casal. Que Deus abençoe ricamente! bjs no coração!

Casamento de Caroline e Fabiano

O casamento com tema inicialmente junino, ia ser tudo bem característico. Com o tempo tudo foi se modificando. O tema permaneceu, mas a característica junina ficou bem leve e suave dando um ar romântico, leve e intimista para o ambiente. Seguem as fotos oficiais tiradas pelas meninas da 2 Tempos Fotografia. 

Casamento de Geissielly e Fernando nas lentes do fotógrafo Leobark

Fotógrafo Leobark