Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2013

Mesa de Bolo da Baruka Bolos e Doces no Farol do Cerrado

Decoração rústica romântica, com leveza e simplicidade, utilizando mix de flores desidratadas, trigo e flores do campo. A maquete da Baruka complementou a decoração, tornando a mesa encantadora. Aconteceu no sábado, dia 20/04/2013, no Farol do Cerrado . 

Mesa do bolo da Marina Bolos no Farol do Cerrado

Mesa do bolo alternativa, com bouquets de flores em peças de porcelana branca, flores do campo e flores nobres alternando com as peças de doces, transmitindo delicadeza, simplicidade, leveza.

Mini Casamento Juliana e Gerônimo

Casamento muito fofo de Juliana e Gerônimo. Juliana veio com uma agenda toda cheia de fitinhas de cetim em tons degradês de azul quando tivemos o primeiro contato. Tirei até foto da agenda! Ela queria algo bem assim, jogos americanos com estampas em tons de azul, livros (que ela ama), flores baixas para não atrapalhar a visão dos convidados, mesa do bolo bem cheia, porta-retratos, com tsurus (que ela dobrou) pendurados sobre a mesa, muito doce, lembrancinhas e doces feitos pela vó. Tudo muito fofinho, intimista e aconchegante! O gerente e o dono do Restaurante foram muito receptivos e nos apoiaram em tudo, apesar do tempo corrido, deu tudo certo. Tudo pronto quando os convidados chegaram. Amei cada detalhe.  Um beijo no coração de vocês, Deus abençoe ricamente! Créditos:  Local:  Restaurante Pampulha    Cerimonial: Hyathama Pires Bolo de Baruka Bolo e Doces

Mini-Casamento de Ariadne e Anfonso