Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2012

Jantar de 15 anos da Fernanda | Restaurante Coco Bambu Lago

A Fernada é um doce, um mimo. Ela preferiu uma viagem a uma festa. Os pais então resolveram fazer um jantar com as pessoas mais íntimas no delicioso restaurante Coco Bambu. Deus abençoe a vida da Fernanda e sua querida família.

Casamento de Robson e Ranielle - Farol do Cerrado

Este casal muito alegre e simpático escolheu arranjos com bastante laranja, vermelho e amarelo. Cerimônia ao ar livre, estilo rústico campestre. Felicidades ao casal!!! (Cerimonial Márcia - Bendita Noiva)

Casamento não? Chá de Casa Nova de Glauber e Samara

Tá vendo como não precisa seguir regras? Adoro isso. Esse casal mais do que moderno casaram-se no civil e fizeram um almoço para a família e amigos de feijoada no Green Park. Este espaço é novo e muito lindo, muita grama, vista linda e um ar rústico campestre. Ideal para mini-casamentos ou pequenos eventos. Na verdade foram os noivos que encontraram este espaço. Voltando à decoração, o tema foi a Feijoada num ambiente tipo bar com pimenteiras na decoração. Sem arranjos exagerados, tudo muito simples e diferente do tradicional. Mesa do bolo? Eles optaram por uma mesa só de cup-cakes maravilhosos feitos pela Ana Paula do Fios de Ouro.  Vale a pena conferir! Ah! Já disse que os noivos participaram de tudo? Até da montagem? Toda a papelaria foi feita pelo Glauber, lindos de viver né? (Fios de Ouro - Ana Paula 8989-9738; Green Park - Wilson - 9982-7981; Estúdio Cabine https://www.facebook.com/estudiocabine)