Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2012

Casamento de Marianna e Igor

Livre, solto, rústico, romântico, uma decoração que lembre praia em pleno cerrado brasileiro, só a Marianna mesmo. Ela nos deu plena liberdade para criar. Isso é ótimo pois deixamos a imaginação correr solta! Claro, a Marianna e a Mônica (a mãe que você jura que é irmã da noiva) acompanharam todo o planejamento. Mix de bambus, flores naturais e desidratadas, flores tropicais e bromélias. Vejam o resultado:

O bouquet de Vanessa Sousa

Mini-Casamento | Vanessa e Wandegleysson | Restaurante Coco Bambu Lago

Vanessa e Wandegleysson queriam algo simples, intimista e aconchegante. Um mini-casamento para  os parentes e amigos íntimos. A novidade foi os noivinhos do bolo: um casal de velhinhos representando-os no futuro. Muito fofo! As flores? Hortênsias, só hortênsias. Vejam o resultado:

Casamento Juliana e Romulo

Aconteceu na chácara São José em Planaltina. Ambiente rústico, no mês de julho, bem propício para uma decoração voltada para o tema junino, com maçãs do amor, doce de leite em potinho, amendoim, passoca! Detalhe: os vasos para as mesas foram latas de leite em pó, que a noiva foi juntando de amigos, parentes e com quem ela pudesse conseguir. Tudo simples, alegre e divertido. O resultado? Confiram nas fotos.