Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2011

Oratório do Soldado - Casamento Luciana e Glaucius - 20/08/2011

Glaucius e Luciana, simpático casal, chegaram em nossa loja uma semana antes do casamento - tinham acertado todo o resto dos detalhes para o "grande dia" - menos a cerimônia. Com o orçamento já curto, recebemos mais esta "missão especial". No fim deu tudo certo, queriam algo bem " clean ", simples e elegante.  

Mini Casamento Hugo e Fabíola | Capela Nossa Sra do Carmo

Quando nos encontramos, percebi que estavam ansiosos para definir tudo, ver todos os detalhes e fechar a decoração conforme o sonho sem gastar muito, e para variar, em pouquíssimo tempo.  Tentei captar o máximo o estilo e o sentimento deles, por isso repito: são muito lindos. Queriam algo simples, mas que marcasse, afinal, casamento é para toda a vida. Foram super abertos a idéias, optaram pelas flores do campo, sem preconceitos. Acho que estavam preocupados com os investimentos que seriam necessários para embelezar o salão paroquial, que é bastante simples. Empurra pra lá, corta pra cá, acrescenta ali e pronto. No final ficou tudo muito lindo. É  uma opção para os noivos que desejam casar e não tem muito dinheiro para gastar. Vamos às fotos? Cerimonial : Chris Senna (3366-1293 /  3327-2406 / 3327-2408 / (61) 9211-8837 cristinasena1@hotmail.com ) Fotógrafia do evento: Netto Galvão/ Flávia Medeiros ( flavitavida@gmail.com ; http://www.flaviamedeiros.net/   9917-2963/ 8176-4937)

Recanto dos Buritis - Casamento Kelen e Junier

Neste casamento, os noivos optaram por um casamento clean , sem exageros, arranjos baixos,  cerimônia e recepção nos tons rosa, vinho e branco com variações de toalhas de mesa, o que causou um efeito visual bonito e aconchegante. Foi uma recepção para 70 pessoas. Cerimonial : Chris Senna (3366-1293 /  3327-2406 / 3327-2408 / (61) 9211-8837 cristinasena1@hotmail.com )   

Miniwedding - Anos 60 - Casamento de Romulo e Stela

Personalizar um casamento, fugindo do tradicional e deixando-o bem a cara dos noivos, é nosso maior desafio e alegria. Assim foi o casamento de Romulo e Stela. Irreverente, a noiva trouxe suas propostas milimetricamente detalhadas e apostou no diferencial. Flores em garrafinha de Coca-Cola, porta-retratos nas mesas artesanalmente preparadas, cores estilo anos 60. O resultado? Bem, é só verificar pelas fotografias.

Farol do Cerrado - Casamento Ederson e Betiza

A noiva Betiza chegou em nossa loja junto com a Juliana Rabelo, cerimonial, e me apresentaram o que queriam. Escolheram o Farol do Cerrado como local do casamento, que nós ainda não conhecíamos na época, e trouxeram os detalhes: quantidades de mesa, arranjos, mobiliários, etc. Criamos empatia rapidamente, e l ogo fui percebendo como Betiza é: irreverente, alegre, sensível, cheia de sonhos, apaixonada pela vida. As alianças foram levadas num ninho de passarinhos de verdade. Claro, devidamente desocupado pelos seus "donos". E então fomos definindo a decoração, conforme seus desejos - algo rústico, romântico com a cara dos noivos, pessoas lindas que amei conhecer. E tudo foi lindo. Casamento para 250 convidados. Local: Farol do Cerrado (Ulysses (61)3033-3684 / (61)8407-4658/ faroldocerrado@gmail.com ) Cerimonial : Juliana Rabelo ( julianarbs@gmail.com )